segunda-feira, 5 de maio de 2008

São mais de 17 horas (quase 18, na verdade) e ainda tenho algumas horas para labutar, o trabalho aqui é leve, tranqüilo.
Bem diferente do meu real job....
Agora já é noite e na minha frente alguns arranha-céus, não sei quanto tempo vou curtir a calmaria, sou mocinha que gosta de movimento, pelo menos no trabalho.
É como se tivesse revivendo alguns anos atrás , começo de faculdade, trabalhando meio expediente ( hj são as 8 horas mesmo) no CCAA, recebendo os alunos e os referidos pais, ainda não vi tanta figurinha, so uma, na verdade, um guri que quer ser rapaz, todo conquistador, uma graça.
Tenho minha amiga, como chefa....eu falei pra ela, vamos ver como você se comporta com patroa, e a resposta, vamos ver como você se comporta como funcionaria.
Hoje ela ta me dando algumas orientações, como funciona todo o processo, mas super tranqüilo.
Voltando ao “revivendo”, às vezes lembro daquele tempo, e a coisa q eu mais lembro, era “por... eu poderia ter aproveitado mais aquele tempo,estudando, não fazia quase nada, apesar de ser a faz tudo da escola...foi um tempo bom...
Hoje, aqui, não da pra estudar...mas da pra tirar férias....
São coisas bem diferentes...
Na cidade do sol, o anoitecer aparece muito cedo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhando ???

Anônimo disse...

Olá!!! O textinho da conversa do Chili ficou ótemo!! Postei o que a gente escreveu. Demorou mais veio. www.fotolog.com/apenas_eu_e_ela

bjs
Martu

Lya disse...

Eltinho meu filho, num tenho nenhum "Teozinho", mas tenho q da conta do leite...mas no caso eh pra mim msm...rsrsrs..
Eh um trabalho mais light....mas ja ja to de volta...
Beijosss..

Lya disse...

Martu, acesse seu fotolog...so nao deu pra comentar, tem q ser cadastrado...e eu nao lembro da senha...
Vc fez um bom trabalho, deu uma melhorada no texto, ficou muito bom..
O prazer foi nosso msm..
Beijoss..