quarta-feira, 21 de maio de 2008

Quase tudo cumprido, todos os tempos.
Tempos passados, tempos bons.
O tempo de ver rostinhos lindos e sonhar com eles.
Como será o rosto dele (a), será que será parecido com ele (a)?
Alguns olhares tímidos, alguns sorrisos marotos.
Muitos rostos desconhecidos, alguns novos colegas.
Itália, Espanha, Inglaterra, novas historias engraçadas e realistas sobre a vida no mundo, conheci outra figuraça.
Vitória – Natal, mais uma bonita história de amor.
Ele é tímido, olhos pretos, bonitos, gente boa demais.
Elas são legais.
Nossas conversas, fazia tempo que não nos encontrávamos assim, com tanta freqüência.
Conversas memoráveis, engraçadas, sérias, mas o que me chamou mais atenção foi a maturidade da nossa amizade.
Muito bom te encontrar, mais lembranças pra guardar.
Amiga i-n-s-e-p-a-r-á-v-e-l e muitas vezes sumida, sempre bom falar contigo, mais uma que está aqui, guardada.
I’m sorry, mas não deu certo, horário, nada, mas vou tentar de novo.
Acervo musical, novas paixões, novas musicas pra escutar milhões de vezes.
Thanks girl.
Um dia só, mas foi ótimo conversar contigo, você do seriado americano, num se preocupa que um dia a gente se encontra, tenho a leve impressão que essa amizade é pra sempre.
Escutei um: tomara que suas férias terminem logo, apesar de não querer concordar com a sentença... eu também estou com saudades...ja já to ai...
Uma das melhores coisas, não ter hora pra acordar, esse foi o maior sentido da palavra “férias”, mesmo que se tenha que acordar mais ou menos cedo.
Ficar na cama, sem obrigação de levantar em hora determinada.
Noticias não muito animadoras para o retorno, but......continuaremos na luta..E de todas as lembranças acho que a mais marcante é essa calmaria, a diferença, do 8 e 80, desses momentos já tarde da noite com o fone de ouvido, escutando em alto e bom som, as novas musicas, e pensando na vida.
No passado, presente e futuro...

3 comentários:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

To tristinha...precisando d ti :(...d vc me ouvir e dizer calma sheshe...rs*...e me da uma abraço forte...e eu te dizer..eu sempre estrago td :(:(:(




bjim

Lya disse...

Calma sheshe...rs*..nao pude te da o abraço forte, apertado...vamos esperar o proximo capitulo..
Muito calma nessa hora...to voltando..
Beijinhosss

Anônimo disse...

Li, aquela leve impressão, também é minha. A gente se cruza. Beijo, te adoro muito.