segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Sexta-feira tranquila, sem muito o q fazer, um filminho, de leve...um tiquinho de estudo e sem saco pra estudar me rendi ao final de “quem matou Táis”?? Não me rendo muito a novelas não, pq se não fico no costume de assistir quando to em casa...passei as ultimas semanas sem ver, ae na sexta vi quem matou Taís, como quase sempre acontece, meio ridículo, mas todo bem...

********************************************************************

Sabado quase totalmente a toa, o “quase” se deu pelo “supermercado” que tive que fazer..
Recebi uma msg sobre a perda de um bicho de estimação.....uma companheira de longas datas......e a frase “meu coração ta doendo tanto”...ate meu coração doeu quando li, e lembrei das minhas perdas....
De quando tinha 4 anos que meu pai teve que sacrificar meu cachorro “Bobby” pois ele estava bem doentinho, sem chance...e qto eu gritei, chorei, falei q eu num ia gostar mais do meu pai, q ele num era mais meu pai....e essas coisas todas pra uma menina de 4 anos que não entendia porque o pai tinha que sacrificar o cachorro..
E outra foi bem mais recente, já era adulta e tinha um gato (lindo de morre) Dado, colocara “bola” pra ele, e estava no trabalho quando minha mãe ligou dizendo que ele tinha morrido, chorei tanto, mas o que me marcou na morte do Dado, foi meus colegas de trabalho, dizendo que eu podia comprar outro, que num precisava chorar tanto, que povo insensível...como alguém pode comprar “o amor” por um querido...
Agora não tenho animais comigo...só agregados...rs....Lisbela e Brucks...

****************************************************

Filmes do findi:

O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS – já tinha visto no cinema, mas esse foi meio que uma “homework”, eu estou assistindo alguns filminhos em inglês “áudio e legenda”, notei que é mais fácil assisti comedia romântica..

APOCALYPTO – bom filme, mas o que eu mais gostei foi a atuação de um garoto de 4 anos, meu lado maternal ta meio aflorado, então achei a coisa mais linda a cena que ele fica deitado na gruta, todo “rapazinho” sentindo dor, mas firme...achei lindo demais....e claro a cena da mãe
dando a luz.... tentando sobreviver e salvar os filhos....mas fiquei apaixonada pelo indiozinho..


PEQUENA MISS SUNSHINE – muito gracinha esse filme, um dos melhores que eu assisti nos últimos tempos, eu recomendo, critico, engraçado, reflexivo.

PALAVRAS DO CORAÇÃO – meio morninho, mas tenho quase certeza que foi desse filme que o Luciano Huck tirou o quadro soletrando....

*****************************************************************

Domingo quase todo na praia.
Ginga com tapioca, churras e duas partidinhas de peteca...pra treinar..
O domingo sem prévia programação, foi um dos mais agradáveis, sair de casa sem nada programado, sombra e água fresca....conversa sobre tudo, sobre todos....a hora não interessava tanto e o dia foi passando....e o final da tarde foi chegando...
O lugar que mudou, mais o que imperou foi a conversa entre amigas.... o lugar ficou mais charmoso, mar, praia, gente e o Morro do careca pra gente da uma olhadinha de vez em quando..
Depois teve uma esticadinha pra conversar mais e encontrar mais pessoas, gente agradabilíssima, papo muito bom...E o programa “praia” terminou quase 21h .
******************************************************************************
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada, nada

Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas ... não tem nada não

Só guardo o que foi bom no meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer

Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganha cor
De nada vai valer lamentar a dor

Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor

Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz
Natiruts - Leve Com Você

Nenhum comentário: