terça-feira, 16 de outubro de 2007





Comecei a semana sem saber como seria me acostumar..... com uma semana completinha para trabalhar, já que foram duas semanas seguidas com feriados.


*******************


Noite com sono totalmente perturbado, meio amedrontado.


*******************


Final de semana com a família: família, comidinha da mamãe, programinhas em família, rever lugar e conhecer novos lugares.

*******************

A cena de toda a família na calçada faz lembrar uma fotografia de qualquer outra família, nos álbuns de família, com certeza eles não imaginam como a fotografia teria ficado linda.

*******************

Ontem foi o niver da Sheshe, a feira de Caruaru aumentou logo cedo, com presentinho de Roots, e a noite um happy no Real Boutequim (novo lugar charmosinho de Natal).
She pra frente, a vida é isso mesmo, a gente vai vivendo e aprendendo, chorando e sorrindo.
Vamos vivendo e ver no que tudo isso vai da.
Parece que a gente fica esperando a felicidade chegar, mas to chegando a conclusão que ela pode ta passando, nas pequenas coisas e a gente tem que prestar atenção nisso.
Você já pode ser minha cliente de Chronus, viu!!!
Beijosss

*******************

Deixa eu aprender o que é o amor

Por mais difícil que isso seja

Deixa que a chuva vem lavar

A mente de alguém que deseja

Sair cantando por aí

Tentando sempre imaginar

Frases estranhas para dizer

Mensagens simples de entender

Cantando eu mando um alô

Para você que acreditou

Que podia ser mais feliz, vendo o outro ser feliz

Natiruts - Meu Reggae É Roots

Um comentário:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

meu aniver foi muito bom...obg por ter participado...a vida � uma escola e eu tenho muito q aprender ainda...bj�o.