quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A semana começou ontem e nem sei se começou mesmo, to com a impressão de estar a 60 por hora...
Mas já tive grandes vitórias, na segunda mesmo, lavei a roupa, na maquina, claro. Ontem desarrumei a mala, que coisa chata, é desarrumar mala viu, mas ontem fiz isso e ainda cozinhei, super light..

To na semana da fruta, por n motivos: não fiz supermercado ainda, nem acho q vou fazer, da pra ir se virando com o que tem, a vendinha eh mto perto da minha casa, não preciso carregar tanto peso, e as frutas estão bem ali, ao meu alcance na exxxxquina e o outro motivo é que sempre falo em perder 5 kg, mas nunca faço nada, e as frutas podem ajudar.
To começando bem, pelo menos ate amanha, ta garantido... depois é feriadão...

***********************************************

Aracaju,

Cidade bem legal, pelo menos o que conheci, achei irmã mais nova de Natal, parecidíssimas, clima, pessoas, essas coisas.
Era como se estivesse em Natal, apenas em ruas diferentes, mas da até pra discutir rua já, pelo menos as que eu andei todos os dias.

***********************************************

Jogos

Muito bom, sempre gostei desse clima de integração que o esporte proporciona, essa descontração pra quem ta torcendo, a ansiedade antes dos jogos e a descarga de adrenalina durante pra quem está jogando.
Essa união por estado, por equipe, como se todo mundo se conhecesse há muito tempo, essa torcida verdadeira por sua camisa.
O RN foi campeão geral, agora que nos espere na etapa nacional.
***********************************************

Quarteto Fantástico e a Tenista Prateada

Pra mim foi o melhor presente desses jogos, conhecer a tenista e reconhecer as partes do quarteto, fazia tempo que não me divertia tanto, que não ria tanto, que não me sentia parte de um pequeno grupo, muito gostoso de estar.
Fazia muito tempo que eu me sentia tão leve.
Que venha a Lapa, o termo K_ _ _ _,todas palavras do jeito Lala de falar, o lagoa azul, o Aquaman, a liga da justiça, “Basta”, todos os sushis, sakês (pq não pode faltar), churrasquinhos de gato, cinema, sames da vida, seja o que for, vamos deixar rodar.
E tem também claro, "Mamãe" ou o "Goiaba", figuraça, so no melhor conhaque do mundo: Fundador...
"Que cheiro de alcool"
***********************************************


Ainda me recuperando, minha voz ta voltando aos poucos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro: - Cozinha light me lembra uma folha de alface e de sobremesa duas pedras de gêlo!!

Segundo: O quarteto fantástico e a tenista prateada era o que tava faltando...Adorei!!

Terceiro: Dentro do quarteto, existe "o feitiço de áquila", pq duas integrantes nunca estão juntas.... Mas a magia faz parte!

Quarto: Que venham os muitos carnavais..!!


Bom trabalho ae!!

Lya disse...

A cozinha light num chega a tanto nééé....
Qto ao quarteto, falou mais q a verdade, tb adorei!!
O feitiço realmente existe, mas vamos fazer disso o charme...
E pelo jeito, vc ja sabe dos muitos carnavais....vamos esperar so o dia...e a troça ja ta saindo..
Bom trabalho pra vc tb..
Beijos.