segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Num sei nem se eu falei por aqui, mas esse final de semana tinha a fase regional dos jogos, então, fomos campeãs e agora vamos pra fase nacional.
Depois comento sobre os jogos e a viagem, foi bem bacana, conheci pessoas novas, ri pra mim acabar...
Descobri q eu sou volúvel quanto as falas.....rsrs...se ando com gente q não fala palavrão, não falo palavrão....mas se ando então...vira dialeto pro grupo..
O quarteto fantástico e a tenista prateada...
Joguei tênis em quadra de saibro..mtoooooooooooooooooooo legalllllllllllllllllll......mto, muito, muito....qualquer tempo vou treinar...menos um pra realizar...só faltam os outros..
To com sono, cansada, esperando q o tempo passe, querendo q o tempo passe, na minha casa não tem nada de comida, tenho q fazer supermercado, mas to sem forças, tenho q resolver um monte de coisas, mas não tenho coragem...enfim, minha semana começa amanha, e o raciocínio também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenista prateada é? Mas eu fui OURO taaaaaá?!! A viagem foi demais mesmo!! É sempre bom aumentar o ciclo de amizades.... Qd tiver treino do time, avisa, pq se eu tiver fora do titanic, apareço lá pra correr um pouco.. Toh precisando baixar a banha!!!
Bjins....

Lya disse...

Foi trocado o "surfista", ja colocamos no feminino..rs...a gente sabe q vc eh a tenista mais querida, e ainda por cima ouro..
A gente vai se encontrar sim, vamos nos encontrar o quarteto e a tenista....e o tecnico...rsrs..
Beijosss...

Anônimo disse...

A Lala atualizou meu sametime...SÓ QUE, depois disso eu não consigo mais entrar no meu correio =/=/=/=/......... Ae fica dificillll....