quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Visitante em tempo real

Descobri agora, agorinha msm, que tenho uma visitante assídua em (quase) real time, quase não posto e ela já ta vendo tudo.

Digo, pq descobri, fui pegar um livro no meu armário, mas antes disso ia falar com a criatura (algum comentário corriqueiro, que não lembro mais) que por causa dos fones nos ouvidos, escutando música (forró, só pra variar) “nas alturas” tenho que virar e gritar o nome dela, ae a vi lendo meu blog.

Eu nem me toco, às vezes, quando escrevo, que há pessoas muito próximas, até fisicamente falando, que ler meu blog, é interessante isso.

E vou avisá-la sobre esse post, já que eu postei hoje, então ela acha que só vou postar amanha..rsrsrs....vou gritar: She, olha uma coisa lá no Blog.

Beijo, forrozeira dos Plays.......minha sina ter amiga q gosta de forró....rsrs....

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Lili...nem sempre coloco comentarios mas nos intervalos d tempo, to passando no seu blog...e pegue forró dos play....kkkkkk..bjão

Lya disse...

Só lembro do chiclete, quero ver quando vc abusar forró dos Plays o q vai ser viu...