segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Fui à Lua.


De um sábado totalmente parado fui parar na Lua.
Forró da Lua mais precisamente, um amigo me convidou e fui conferir.
Apresentada a todos que o mesmo encontrava como “a menina da Ribeira, ou do rock”, eu só dava risada, porque já expliquei num eh q eu não gosteeeeeeeeee de forró, mas entre um programa com outro tipo de música e o forró, prefiro o outro tipo de música..rs...
O lugar é legal, bem rústico, mas juro que conhecia umas duas ou três pessoas, nem de vista eu conhecia....os demais... rsrs...
Fui pelo convite claro e também por causa do cara que ia tocar: Dominguinhos, sempre o achei um artista fantástico, ae volta sempre o que falo, acho que na verdade eu não gosto da vulgaridade que transformaram o forró, mas tem artistas que é gostoso ver e dançar.
Eu achei que eu tinha sido a “companhia”, mas para minha surpresa foi o comentário “a gente dançou demais” então se comentou foi porque a gente dançou né, melhor deixar quieto.
Falando em Dominguinhos, uma figura linda, que apesar de ser um dos grandes artistas do Brasil, há nele “a simplicidade”, figura serena, tranqüila, em cima do palco da a impressão que ele ta numa roda de amigos tocando sua sanfona para os seus queridos, uma generosidade gigante, cedendo espaço para os artistas da terra, uns caras bons também.
Apesar de não ser um dos meus programas habituais, foi legal ver Dominguinhos, ir a um lugar diferente, “inédito” como disse minha prima, ver uns casais de senhores dançando a noite toda,
bem gostosinho, bonitinho, bem casalzinho msm, senhor de verdade, acima dos 60, 70, achei super legal.


Mais um lugar “inédito”: Bar 294.

Lugar bacana, aconchegante, bebida, comida, gente bonita, ambiente agradável.
Pra quem tem paciência e gosta muito claro, lá tem caranguejo, o povo tava se acabando lá com seus caranguejos.


Eu Só Quero Um Xodó - Dominguinhos

Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só
Eu só quero um amor
Que acabe o meu sofrer
Um xodó prá mim do meu jeito assim
Que alegre o meu viver

Nenhum comentário: