terça-feira, 21 de agosto de 2007

Filminhos


Uma Lição de Amor


Apesar de perder o inicio e o fim, o inicio por pegar o trem andando, e o final por me entreter com uma entrevista do Jô.
Como falei, foi um dos melhores filmes que assisti, uma historia linda de pais, pai e filha na historia central, no amor, de um pai pra filha e da filha pra ficar com o pai.
Sei que gostei muito, pois me emocionei muito, chorei pra caramba.




Sem Reservas


Assisti ontem, dos assistidos no cinema foi o melhor dos últimos, pode ser meio cafona, mas gosto de comédia romântica.
Na verdade, os meus filmes rolam em torno de: Drama, Suspense e Comedia Romântica.
Na ultima vez na locadora, tentei mudar de prateleiras, me interessei pelo “cine arte”.
Mas voltando ao filme, é bom, o tempo passa rapidão, não é cansativo, é engraçado, com pitadas na hora certa, gostei..
Previsível X Imprevisível.







Ratatouillle

Achei meio arrastado no começo, confesso até que cochilei, mas como tava acompanhada por criança, esse era o filme da hora (do domingo quero dizer).



O Primo Basílio


Não tenho muito que falar, quando terminou fiz um comentário pra mim msm (já que tava sozinha) meio machista, mas vale a pena assistir.
Depois de assistir você acha que foi bom ter assistido.rsrsrs..

Nenhum comentário: