terça-feira, 14 de agosto de 2007

O que eu quero?

Manhã trabalhosa, gente chata,"muito" chata enchendo meu saco, tumultuando meu trabalho.
Minha cabeça tá doendo e eu ainda tenho a tarde toda, tomara que passe rápido e nenhum dos chatos de plantão me ligue mais.
Sinceramente já tô de saco cheio, alguem pode tirar esse telefone de perto de mim?
Quando eu fui ferido vi tudo mudar
Das verdades que eu sabia
Só sobraram restos que eu não esqueci
Toda aquela paz que eu tinha
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais
Guilherme Arantes - Meu Mundo e Nada Mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como está seu dia...mas tente relaxar...coloque o fone(nem q seja forró dos play kkk)...hoje também estou assim e esse é o meu refugio..bjussss

Lya disse...

Se desse eu colocaria msm, o dia todo...mas meu tel eh pior q Moto Táxi, mas vou passar a tarde com o fone sim..
Beijo.