sábado, 31 de janeiro de 2009

Terra do frevo, volto a você, em novos tempos.
Lembra quando te falei no calçadão de Boa Viagem, pensando na vida, e olhando pro mar, e coqueirais.
Estou te conhecendo com os olhos do nativo, te conhecendo como um dos seus.
Com mais segurança, mais tranqüilidade.

Terra do frevo, vim pra ver a cantora de rock, aquela dos meados de 90, toda irônica, com canções que refletiam e ainda refletem muito na minha vida.

Muitos carros, muita gente, não enxerguei suas expressões, fiquei na ponta do pé, a vi de relance, mas não teve nada de apatia, foi um bom show, a galera participou, a Morissete se empolgou, e foram quase duas horas de muita musica, sons bens conhecidos misturado com o novo disco, a Alanis ta bonita, ta com um brilho diferente.

Comecei bem meus shows internacionais, com uma guria que embalou boa parte da minha vida.

No meio da musica, e boa musica, sempre há encontros bacanas, sempre há gente legal, bem legal por sinal.

De terra distante, morando um pouco mais perto, e o encontro acontece na terra do frevo.

Conversas em viagens, sempre boas risadas, é uma otima maneira de conhecer mais seus amigos, participando, interagindo, conversando “potoca”...

Adoro esse jeito família de receber, de participar, de acolher, fazer parte do circulo familiar, com todas as avos, sobrinhos, cachorros, bolinho de milho e tudo que a família dos seus amigos pode lhe dar.


Na praia da enseada, muito verde, mistura de sitio e praia, debaixo do guarda-sol, sombra, água fresca, amedoin, coca-cola e muita conversa, de a a z, de direito administrativo até ao forró de Fortaleza.

Bar do bode, que na verdade, chama-se Entre Amigos, tudo que se pensar de bode existe, ate paçoca de bode, muito boa por sinal, quase tudo que rola, rola em Boa Viagem, e o Bode também fica por lá, pratos bem servidos, comida boa, atendimento de primeira., viva ao bode do Recife.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luciane to de volta...po..mentira q vc foi ver alanis...eu ilhada sem comunicação só soube do show um dia antes...daaaaamm...quase tive um troço...mas tudo bem
De notícias viu...abração

Anônimo disse...

Ouvindo no meu mega fone..ALANIS..adivinha d quem lemrei...LILI...kkkkkkkk