quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Na virada de 2007 pra 2008, me prometi que o ano seria diferente, não com coisas externas exatamente, mas a minha forma de enfrentar a vida, de ver a vida, prometi lutar, tentar, lutar...pra fazer diferente...

Realmente 2008 deu uma virada, me sinto um pouco diferente, em atitudes, me policiando sempre, porque os passos são muito pequenos, não há mudanças drásticas, internamente, acho, tudo vai se desenvolvendo, aos poucos.

Continuo no treinamento, um dia por vez, e as coisas vão melhorando.

E externamente, 2008 me deu uma volta, morei em três casas diferentes, dividi, voltei, morei sozinha, mudei de trabalho, tenho quase duzentos quilômetros todo dia, pra trabalhar e voltar pra casa.

Reencontrei meu cheiro, minhas coisas, meu lugar...

E 2009 nem bem começou e já tenho mudanças pela frente.

Conversando outro dia, falamos sobre ciclos, ciclos na vida, os ciclos das mudanças, algo muda, o corpo, a mente leva um tempo pra acostumar e tornar aquilo normal, rotina, e um novo ciclo começa.

Quando há mudanças, e decisões a serem tomadas em um curto espaço de tempo, a mente pensa, as coisas são ponderadas, a decisão tomada, e você se encaixa em tudo isso, da melhor forma que puder.

Ou simplesmente vai vivendo, porque isso só faz parte disso tudo que se chama vida.

Nenhum comentário: