segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O mundo já existia, mas quando há viabilidade, ele pode está mais perto.
Bem aqui, no tilintar dos dedos, no campo visual.
Na frente dos olhos, dos meus olhos.
Parece que a cada quadro novo, tela, surgem favoritos e novas possibilidades.
Um recomeço, um nova descoberta.
Como se fosse do zero.
Again.
Musica, alimento da alma, da minha alma.
E a possibilidade alimentar-me cada vez mais, me deixa feliz.
Sensibilizada.

Ouvindo simplesmente: Flavors Of Entanglement [2008] | Alanis.


Obs: Quero ir pra Alanis, ela vem bem aqui (Recife), vamos agilizar....



Kiss,

Foi muito boa nossa conversa ontem, novo ano, novos planos...
A vida não parou, só foi uma pequena pausa...
Depender não é fácil, nada fácil...
Mas você está conseguindo...de verdade...
E tudo vai passar..
Com toda sua calmaria e mansidão...
Tudo se torna mais tranqüilo...
Inclusive pra você...
Tenho uma certa inveja, dessa mansidão e tranqüilidade...

Let´s GO...


Do choro compulsivo a uma voz feliz, menos uma tonelada nas costas..
Pena não poder fazer nada, so esperar o tempo passar...
E fazer o que realmente pode confirmar ou não...
Aquelas linhas são complicadas, finas, grossas, rosa, ou qualquer outra cor...
Não importava qual fosse a decisão, seria sua decisão..
E estaria ao seu lado....
Só mais um grande susto...da vida...
Pra frente...

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda bem q era uma linha...agora é apagar da mente o tormento e levar a lição...




bjus