sábado, 17 de janeiro de 2009

Comecei a experimentar os tempos chuvosos, aqueles pensados:”como será ir a João no tempo chuvoso”
Uma previa claro, pois estamos em Janeiro e na terra do sol não há muitas chuvas de verão, apesar da cidade ficar um caos com pontos alugados e algumas voltas pra chegar em casa.
Seis horas da manha, acordo com um “toró”, não dava pra sair com tanta chuva, então o que fazer...esperar um pouco..
Esperar um pouco custa, as vezes, perder seu ônibus, o intermunicipal, digo, não os ônibus, os dois, rumo a querida lotação.
Se não fosse real, era cinematográfico, o povo nem desce do bus, e tem milhões de “loteiros”, gritando: maxaranguape, taipu, ceara-mirim, mil e uma outra cidade indistinguível, poço branco, Macau...
E lá atrás alguém fala:João Camara, e com o dedinho, tu responde, é pra ir que eu vou.
Um cara aparentemente gente boa, na sua lotação mais ou menos, ligo, aviso, do possível atraso, vou escutando aviões (pintei meu cabelo, me valorizei...) a 60, 80 Km, no Maximo...
Na volta uma caronex básica, e um mundo de água caindo, alguns desvios, depois de duas horas, casa.
Escrevei tudo isso, só pra dizer, apesar de todo movimento, subidas e decidas, que o dia foi ótimo, tranqüilo, e estou feliz por isso, por não ter visto tudo isso como obstáculo, ou coisa que o valha, simplesmente fui ao trabalho num dia chuvoso.



Seja leve.
Dia agradável, tranqüilo.
Nuvens.
Quadros.
Paisagens.
Musicas.
Alma, em paz.
Let´s GO.
Leve a vida numa boa, Darling.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do poster...td seria bem mas fácil né....bju