terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dias apertados, esses, muito, muito trabalho..
Parece que estou entrando no ritmo financeiro agora...
Antes resguardada, agora no front...
Quer dizer meio a meio ainda...
Na transição entre um e outro..
De contrariada, mudo meu pensamento, vejo positivo...
Criei objetivos e assim a vida segue...
A chave de transformar começa a funcionar...
E as coisas vao fluindo...

E o que me deixa mais feliz, é que mesmo depois de um dia de muito trabalho, eu estou inteira e feliz, voltando pra minha casinha...

Final de semana bem a minha cara...
Parecendo que não fez nada, mas tem programa todo dia...
Grupos diferentes, amigos distintos...
De vários credos, idades, grupos...
A ribeira na sexta, uma previa, não muito animada, mas foi gostoso, conversar, da risada, sair...
No sábado, o encontro mais (des) marcado dos últimos quarenta dias, finalmente saiu...
Um almocinho, muitas ices, carne de sol (churrasco mesmo) e macaxeira, conversas descontraídas, serias, umas dormem, outras conversam, todas jogam, jogam? É, elas acham que jogaram rummikub, ow partida demorada...fiquei com o 2 azul o jogo todo...

A cena mais hilária: supermecardo, carrinho, procura o que levar, ices, algumas ices, alguém tira a latinha do montinho errado, bate em outras, garrafa quebrada, latas no chão, o povo todo olhando, e as doidinhas catando lata no chão...rsrs....num pode acontecer isso com moças não mal parecidas....rsrs.....

Um bom filme: O Leitor....
Quanto e como os encontros da vida mexem com os indivíduos.
Quanto isso demora, transforma, desvia??
Não há como quantificar alguns encontros fazem com você e sua vida.

Nenhum comentário: