domingo, 11 de janeiro de 2009

Tradução perfeita de vc....LIBERDADE...

E não é so discurso...acompanho tuas buscas pelos “vôos longiquos”... e vejo acontecer....

Me realizo um pouco com suas conquistas...tambem tenho gosto por essa tal liberdade...mas sou prisioneira do amor...familia e Tutu..é mais forte que qualquer outro desejo...e também não podemos ter tudo, não é mesmo¿¿
Algumas coisas devem ficar no plano dos sonhos...

Beijo...

Lela


Essa tal liberdade que me aprisiona...
Sou livre por natureza...
Mas...no fundo....
No fundo busco por mim e por outro..
Que dê a liberdade de me aprisionar
Não somente a outro alguém
Mas no amor que alimenta
Que preenche, sacia
E não há vontade de partir...
So de querer ficar....
Seja lá onde for....
Sou igual a todo mundo,
Talvez o caminho traçado seja diferente
Mas só quero como você:
Ser feliz...


Beijos...

Eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim...

Unknown disse...

Nossa liberdade é parcial, você tem razão...

Me aprece que o máximo de liberdade que podemos almejar é escolher a prisão em que queremos viver...

Todas as nossas prisõe, incluindo as felizes, implicam algum grau de confinamento, alguma imobilidade...

E não há nada de errado nisso, desde que sejamos felizes...

UM BEIJO ENORME.