quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Semana, calmaria, net, e-mail, conversa, sexta-feira, chuva, atraso, caos, nova, passar, adrelina, resolver, ligar, falar, almoço, bidoca, bilolinha, napolitano, (quase) surpresa, cordel, fotos, slides, musica, choro, discurso, cordel,mais fotos...
Em casa, a guria desaba...

Final de semana nas caixas...

Segunda de apreensão...ansiedade..

A resposta, saiu, so tinha duas escolhas, e a escolhida foi João Câmara...
Só sei a direção, não conheço, nunca vi...só sei que boa parte do meu dia vai ser lá...

Alguém já fez mudança numa besta escolar??
A besta a dez por hora, um carro atrás com o pisca alerta...
So faltava eu,em tempos de política...acenar com a mão..
Mas tinha tanta coisa, que foi melhor ficar quieta...rsrs...

Foi estranho esvaziar
Foi estranho deixar
Foi estranho voltar
Mas... como tudo na vida, ninguém sabe o porque agora....
Vamos so tentar passar...


Quero ir pro MADA....
Quem se habilita?


Boa semana...

9 comentários:

Anônimo disse...

Aprendi a tocar UMBRELA e aí lembrei de duas coisas... Uma de vc, pq sei q vc gosta e comentamos que a pra uma música tão legal, ng merecia ter um título de "sombrinha"...E tb teve a história da TUA sombrinha, hauahhahau.... Outra, que no meio da música o inconciente me fez lembrar da versão do aviões do forró, dae pensei, NG MERECE MESSSSMO essa contaminação mental!!... Pra vc ver o que estão fazendo com o o nosso cérebro! Arrrrrxssssss....

Bjins...

Anônimo disse...

Aprendi a tocar UMBRELA e aí lembrei de duas coisas... Uma de vc, pq sei q vc gosta e comentamos que a pra uma música tão legal, ng merecia ter um título de "sombrinha"...E tb teve a história da TUA sombrinha, hauahhahau.... Outra, que no meio da música o inconciente me fez lembrar da versão do aviões do forró, dae pensei, NG MERECE MESSSSMO essa contaminação mental!!... Pra vc ver o que estão fazendo com o o nosso cérebro! Arrrrrxssssss....

Bjins...

Anônimo disse...

iiii...João Câmara?? Qual era a outra????!!!
Ri tanto com a história da komb...kkkkk...visualizando fica hilário.
Segura a onda, mulher...logo, logo tu tá no seu apê feliz da vida.

Sooorte!

Xêro.

Leloca

Anônimo disse...

luciaaaaane ...joao camara..hihihihi...mas com o tempo melhora viu..rs..vou da uma olhada no lance do ap..blz...valeu
bjao

Sheila Oliveira de Almeida disse...

Li kd vc em..n deu mas noticias..afff...hj tem bolo..aniver d rael...ah vc comentou td mas n falou da sua noite no castelo...n gostou foi?!aafff...bjus

Sheila Oliveira de Almeida disse...

a petro deu pares de senha p mada..lembrei d vc mas n deu tempo d pegar pq foi bem na hora do bolo d rael,qd vi era tarde.

Lya disse...

Tah,
Umbrella é legal msm, a gente tem q marcar reuniao do quarteto pra ter aquela roda de violao, e as pessoas "cantando" e "ensinando" ingles...rsrsr..
Pra vc.."toda vez q eu lembrava...vai me perder...se nao valorizar...rsrsr.rsrsrs....
Nem fale em cerebro..
Em 40 dias, houve umas "pequenas" mudanças..entao imagine o pouco de juizo q me restava...
Beijoss...


Lela,
A outra era pior Nova Cruz, entao melhor Jonh msm...rsrs..num era combi mulher, era besta...rsrs..foi massa...so eu e meus amigos mais doidos q eu msm...
Quanto ao apê, to vendo, rafaely, tem q me da sombra....rsrsrs...
Brigada..
Beijoss..


Rafaely,
Ta intimada, quero morar la..tenho q conhecer o lugar, mas acho q vai ser uma boa...
Veja isso msm...
Vou mudar o endereço do blog, pq nem posso falar "mal" do q se passar em casa...rsrsrsrs....
Beijoss...

She,
Eu mandei msg pro cel, tu nao recebeu??
Mas posso dizer aqui, era pra dizer q tava com saudade...
Gostei sim,aquela noite foi muito boa, foi uma noite muito agradavel, tu sabe q eu adorooo aquele tipo de ambiente..
Eu pensei em fazer um post so pro castelo, mas o tempo passou e nao deu...
Tu ate namorou...rsrs....e quase sobrava "papai" pra mim....kkkkkkkkkk...
Beijosss...

Anônimo disse...

Vou hoje, bora??????
=)

Boa sorte nas mudanças...

beijos

Lya disse...

Delia,

Bora...mas ja fui quinta e sexta...hoje a gente se encontra...rs..
Brigada...
Beijoss...