quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dia complicado pra mim aquele primeiro ....
Fiquei triste e muito mais triste por estar triste, não me sentia no direito de sentir aquilo...
Foi um desespero...chorei...quase não dormi...mas o segundo dia chegou

Me sinto uma idiota, quando caio no pensamento que as coisas são sempre difíceis pra mim...e são mesmo...rsrs...nao é drama....mas não são tãoooooo difíceis assimmm..so tenho que mudar o modo de pensar e agir...

Decidi não ficar me lamentando....vou enfrentar....nao lastimar...tentar aproveitar o quanto eu puder...
Os dias cinzas vão chegar claro, so preciso mudar o tempo que fico cinza, lembro da musica do Frejat se ficar triste que seja por um dia....
Tenho que lutar contra mim mesmo....na maneira de enfrentar a vida...

Desse recados que são enviados pra nós, no segundo dia...um senhora querida la do trabalho perguntou do nada, e na nobreza de sua humildade....

Minha filha como é que está sendo a luta dessa viagem, como você está?
Tô me acostumando....
É minha filha, não há vitoria sem luta....

E do jeito que ela entrou do nada, também saiu...


Sinto falta da net...de um job com net full time...lá é zero, nadica de nada...lili fica arrasada... fico sem contato com muita gente....

Sinto falta de postar...tem muitas historias...já....sao quase 4 horas entre a casa e o trabalho.....

Brigada pela força, torpedos, ligações.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe aquelas palavras de sempre que dizem que tudo tem sua hora e tals... Ouço elas desde que voltei pra cá! Sei que existem muito mais coisas e pessoas que tentam levar a gente pra baixo, isso é fato! E sei também que é difícil superar algumas dificuldades, mas acredito sim que sempre há uma razão, até pq se não houvesse, onde ficaria a esperança que é o que nos resta??.... Por falar em esperança, sabes bem e por isso devo lembrá-la que há um conceito bíblico que diz que a esperança é a certeza daquilo que não se enxerga (algo assim), então acredite, medite nisso e faça dos maus momentos, trampolins para um salto que só vc pode dar!
Por fim seja livre, pq a beleza desse sentimento é exatamente o que nos faz ser mais... Pq ser livre é ter, inclusive, a liberdade de errar!... para que aprendamos, também, com nossos erros e acertemos lá na frente!!

TRUST ME..!

What you can imagine, you can reach!

Anônimo disse...

Os primeiros dias são desesperadores mesmo...já vi esse filme tantas vezes!!
Mas não deixe esse bicho crescer não...vc é maior que ele.
Acho que o bom e velho Fagner pode te ajudar.

Força na peruca!
Beijos.

lela