domingo, 31 de agosto de 2008

Depois de algum tempo, Carnaxelita de novo...hoje a festa pra mim acabou...meu job espera amanha, bem bonitinho...
Solta, jogada....so na avenida...
Um fds super diferente, bem diferente mesmo...mas foi bem bacana...muito bacana..
Bebi horrores...alegrinha, alegrinha...
Por duas noites, descansei da vida e me joguei....
Nem precisa comentar...vou rasgar...que cachaça grande foi aquela...parecia uma gelatina não conseguia ficar em pé...fique tranqüila, tu tava tão bêba-bosta que não deu nem pra ficar com raiva, das “desobediencias”...rsrsrs....sorinho na veia que hoje tem seu forró-eletrico...resenhas gigantes...rsrsrs...rsrs.....depois tem que marcar com bizonha pra gente fazer os coments...

E relembrando os "pulo"

Se é pra balançar na multidão?
Eu to
Se pra palpitar o coração?
Eu vou

Saí da frente que hoje eu to,
To de bem com a vida
Dessa vez a gente entrou num beco sem saída.

Ricardo Chaves

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...rasgou mesmo né...kkkkkkkkkk...apesar d nem lembrar d Ricardo mas foi perfeitoooooooooooo...nada q um sorinho n resolva...ainda rolou muita coisa amiga...ABB...aviões...e eu metidissimaaaaaaaaa...escolhia a dedo...botamos boneco...eu adoro curras novosss...uuuuuiiiiiiii....kkkkkkkkkk...agora pegue gelo..kkkkkkk

Sheila Oliveira de Almeida disse...

vai ter victor e leo em fortaleza...kkkkkk...ah se arrumo um bate-volta vou na hora..kkkkkkkk