sábado, 16 de agosto de 2008

Eu não tenho chão, eu não tenho casa...
Essa é parte de uma musica da Vanessa, que eu cantava quando morei aqui da primeira vez...
Hoje to cantando mais de farra mesmo, não porque eu tenha casa, to sem casa, mas não me sinto desamparada..
Vai ser um tempo bom, um tempo talvez para reparar alguns erros, não sei se reparar é a palavra, mas pelo menos fazer diferente.
Sei que errei em algumas coisas, então acho q pode ser uma forma de fazer diferente...



Um conselho, sempre preste atenção no que você assina, caloura sofre demais...de verdade...acho que a inexperiência contou mais do que a própria assinatura na verdade...
Mas como tudo na vida, sempre tem como aprender com os erros..
Prestençao, quando for assinar um contrato de locação...nos mínimos detalhessss...
Num vejo a hora de resolver tudo...

Tão estranho chegar ao apto vazio, não parecia mais meu...
Não parecia que ali passei dois anos, que ali foi minha casa..
Paredes e chão, so era um lugar vazio...
Da sensação estranha de embalar coisas, de sair do “meu”...aos cômodos vazios...
Não era o meu lugar...

Melhor me aquietar, e ter mais prudencia nas coisas..
Não adianta ter novo emprego...e viver como antes..
Prudência, acho que é a palavra..
Abri mão de algumas coisas “agora” em prol de outras..
Acho que vale a pena....

Semana de horário de trabalho...
Tão chato ficar mais velha, porque as coisas perdem meio aquele “brilho” de tudo vai ser muito lindo, que tudo é perfeito....como os jovens pensam...
Tranqüilo como uma dinâmica...
Outro universo, menor do que já estava acostumado...outro universo...
Novos colegas...novas pessoas...
Minha ida a Jonh, foi adiada...só conheço na quarta-feira...

MADA....
Acabei me dando de presente...eu mereço...
O Rappa, meio q “enroleixon”...mas cantou as conhecidas e principalmente Pescador de Ilusões....Kiss lembrei de tu, mas não cantaram:”parece brincadeira, mas não é....rsrsrs...
Lobão, apesar do som forte e pesado, bons músicos, num empolgou muito não..
Autoramas, gostei da potencia do som, não muito das letras..
MotoSierra, so tem figura...meio performático...
Uma novidade boa, um som diferente foi o Curumim...
E “O” show pra mim foi o PATO FU, lindinho , gostoso demais...a Fernanda estava com uma roupa que não combinaria pra ninguém, mas nela, ficou perfeito....as letras lindas, e os músicos de primeiríssima qualidade...otimo show...
Vamos ver o que a ultima noite nos reserva...

Nenhum comentário: