domingo, 17 de agosto de 2008

A coisa mais linda..
Posso dormir nessa cama??
Claro q pode...
Dormindo passando as pernas nas minhas costas...
Ficamos la nós dois, um assistindo, outra dormindo..
Pena, que capotei logo...
Teria curtido muito mais o tempo de Tia Popinha e popinho....

*

Já tinha esquecido como era bom morar em casa com família...
Não preocupar em cozinhar, comidinha pronta, roupa lavada...
Tudo prontinho...
Humm e o almoço de domingo em família...gostoso...
Talvez por saber que é por um tempo...estou curtindo mais..

*

Terceira noite de MADA...
Chuva, chuva, muita chuva...
Nem lembro quando tomei tanto banho de chuva...parecia um pinto molhado...
Ate agora não entendi pq fiquei na chuva, mas tudo bem...
Uma boa banda foi o Macanjo do Rio, lembra um pouco o Los Hermanos..
Malu Magalhães, se fosse minha filha morreria de orgulho, uma gracinha, mas como expectadora mesmo, num fez meu gênero não...
Cordel, primeiro show pra mim, como o povo é fissurado nessa banda, Lirinha arrebentou no palco, foi bem bacana...
Seu Jorge, apesar da chuva, muita chuva, o som do cara é muito bom,colocou o povo pra mexer... pena não ter ficado ate o final...

2 comentários:

Anônimo disse...

Te vi passando...
mas era longe demais, pra gritar ou falar...
boa semana.

beijos

Anônimo disse...

AAAAAH eu nao fui :~( mas supero..
qualquer novidade te aviso.
bjos