quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Quem disse q meu prédio não é seguro??
Achei que tinha perdido a minha sombrinha, refiz na minha cabeça de vento o meu trajeto pra casa, e até onde me lembrava tinha chegado pelo menos ao prédio com a dita - cuja.
Já sem esperanças, depois de procurar pelos cantos (im) prováveis do meu “grande” apartamento, desisto e abro a porta.
Eis que está lá no canto do corredor...a minha protetora dos pingos...
Moro numa fortaleza...rsrsr...

Um comentário:

Anônimo disse...

"PRESA" até dia 19... Mais alguma pergunrta??.. Qt as fotos, eu mando pra vc as que tenho... Ah, e ela só me envia pq eu sou chata e no mesmo dia que são tiradas já envio mill msg e ligo mil vezes pedindo, portanto, não desistaaaaaaaaaa!! Huahuahauhau...
Qt a umbrela... num é pq ela tá usadinha demais n?! Rsrsrsr...
Bj guria!!