sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma semana se passou.
Tive vontade de correr, literalmente, mas não podia.
Parece que tenho vontades quando não posso.
Senti saudades da sensação da corrida, apesar de não corrreerr lá essas coisas.


*

Uma música legal pra mim é:

Eu e você(s) e meu laptop...

Laptop – Jota Quest


*


O que eu queria escrever nem da pra escrever...
Só sei que é pra seguir em frente...
Senti...nao dá....(droga...rsrsrs)...


*

Quando eu paro por muito tempo, cai a ficha das planilhas.
E a preferida é de finanças, eu ate que faço...anoto quase tudo...mas so anoto...rsrsrs...anoto na agenda, de papel msm...
Um analista falou que é muito difícil as pessoas anotarem todas as despesas, e ficar cara a cara, e num é que é verdade.....e por outro lado, é bom ter números, parâmetros...pelo menos sabe onde tem que tentar puxar as rédeas...de vez em quando eu fico cara a cara, e tento puxar minhas rédeas...

*

Não consegui terminar, faltam menos de 50 paginas, mas já to me arrastando há mais de um ano, li vários livros nesse meio tempo...e agora vou deixar ele guardado...pra depois ler o resto... “ficou” cansada dele... As mulheres que correm com lobos, apesar de me arrastar, eu recomendo, é um bom livro, “há uma mulher selvagem dentro de ti”



“Traz alguém pro meu sozinho”

Nenhum comentário: