sexta-feira, 1 de maio de 2009

A máxima do dia foi minha mãe explicando a derrota do Potyguar, foi vitória, mas não ganhou o titulo.

“os pobres, ate que ganharam, foi 2X1, eles não fizeram os dois gols, foi o outro que fez na própria trave, mas vale, é gol contra, é como se eles tivessem feito os gols..rsrs...e eu, foi mesmo? Foi, mas eles tinham que fazer 4 gols, mas não tem nada não, eles foram ate a final ne...minha mae é (nunca foi) super antenada no futebol...

“num sei pq quando eu to ai a gente não tem assunto.....mas como?? Ela me conta tudoooooooo pelo telefone, viva as promo da oi........


E chove na cidade do sol...

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas mãesss não mudam nunca!! Graças a Deus!!
Beijos....

Anônimo disse...

Amo os posts sobre D. Mercê...ela é exatamente assim: espontânea e divertida.

Lela

Lya disse...

Lelaaaa,
So tira esse r, e coloca um s no final, q essa eh minha mae...
Beijo loca...rssrs

Anônimo disse...

É mesmo...Mecês. Lembro que ela ficava toda sem jeito, quando eu a chamava de Dona...rsrsr...figuraça!

Beijão!