domingo, 3 de maio de 2009

Se fosse procurar um lado bom dessa crise mundial, seria o desaquecimento na construção civil, Natal há alguns transformou-se em terra de estrangeiros, com construções idealizadas para os europeus.
Quem sofreu e ainda sofre com isso são os nativos, pois os preços de imóveis são de enlouquecer qualquer um.
Agora todos os empresários procuram “conhecer” o publico brasileiro, para redirecionar o negocio, ou adiam os mega empreendimentos.
E nós, pobres mortais, esperamos que o metro quadrado da cidade do sol, seja compatível com aqueles que pisam nas suas ruas todos os dias, faça sol ou chuva.

Um comentário:

Paraibano disse...

A um bom tempo não te vejo e nem te acompanho mais virtualmente, sorry! Mas num momento qualquer (como este), relembro de você e acesso teu blog para te rever. Rever teus posts, rever teus pensamentos blogados, engraçado isso. Te desejo muita sorte (sempre desejei). E para fechar o comment que não tem nada a ver com o post... Segue uma dica musical (http://www.lastfm.com.br/music/Superphones/The+Way+Opa!) estou escutando direto, banda gaucha, vale a pena. Vou indo! Byez! Será que vais saber quem sou, só com o conteúdo deste comment? Hummmm... mais uma dica... sou Made in PB!