segunda-feira, 18 de maio de 2009

People, people.
Mas sabe o que assusta? È que isso, não mais me assusta.
Tudo tem seu tempo.



“Pra existir historia tem que existir verdade...
Porque o sol não se tapa com a peneira..
Pra quem já ta molhando, um pingo é besteira..”

Túlio Dek


Tem amigos que podem passar anos, 4 anos sem se ver....morar do outro lado do atlântico, mas quando se encontram, falam mais que a boca, durante horas, lancham, conversam, brincam, é sempre bom ver quem a gente gosta, por mais tempo que isso possa demorar...


De volta ao batente, durante a semana, pensei seriamente em jogar na Mega-Sena, e ficar rica, não precisar mais trabalhar, mas como não jogo, acho que o melhor eh acordar e “trabaiar” mesmo, assim tenho mais futuro....


Escuto muito pop, mas sinto que estou voltando cada vez mais, a velha e boa musica brasileira, cantores mais ou menos novos, muitas aquisições boassssssss....me alimento cada dia mais....e vou descobrindo perolas....entre elas, um ritmo gostosissimo, de ouvir, de se embalar: Na Quitanda – Zeca Baleiro.
Se você ler a letra, pode achar ate besta, mas se escutar a musica, duvido que não goste.

Um comentário:

sheshe disse...

É verdade...p existir historia tem q existir verdade.