quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pode vir mais vezes, visitar...a pizza acabou...mas agora tem cuscuz, eu sei fazer cuscuz...rrsrsrsrs...

Venha falar dos (des) amores...rsrsrsrs...arrasada...

Vai demorar ainda, pra gente tomar mais "uma" de leve....mais arrasada ainda...

Ainda tenho mais quatro dias de molho...

Qualquer coisa a gente junta as moedas...rsrsrsrs.....

Beijo....



*


Tchia(tem q ser com o sotaque), brigadao pelos papos e companhia, vc sera minha médica preferida sempre...rsrsrs....adoro os prestenção...rsrsrs...

Brigada querida, por tudo...de verdade...

Beijinhoss....

2 comentários:

sheshe disse...

cuzcus só d tv um ovinho tb...kkkkkkk...p mim tb foi muito boom...mas pelas caridades essa sua net...misericordiaaaaaa...acabei perdendo o vdv...aaff...arasadaaaaaaaaaa

Lya disse...

Fale da bixinha nao, eh q ta me acompanhando esses dias, amo de paixao...minha net vezes lenta, vezes l"igeira"