quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sem muito que fazer, o que escrever..
Ainda no limbo..
To numa semana a toa...to me permitindo ficar a toa..
Fingindo que a vida ta fácil, que tudo ta correndo bem...
Sem fingir, tô leve, só não sei até quando...


*

Tudo depende do ponto de vista..
Sempre cantei algumas partes de musicas erradas...e sempre ri...com isso...tenho uma amiga q sempre corrigia..
Mas como tudo depende do ponto de vista, escutei a seguinte frase:
O bom é que você compõe novas letras junto com o artista....rsrsrsrs...
E eu emendei, e cada vez uma letra diferente..
Só pra informar, são palavras diferentes, mas o ritmo é o mesmo, só quem prestar atenção na minha falta de atenção vai perceber.

*

Com algumas temporadas, so algumas mesmo de atraso, comecei a assistir Lost.
To gostando, o ruim que quero saber com quem assistiu o q já aconteceu com fulano ou sicrano.

*

Rummikub.
Quero repetir a dose, foi tão bom.
Passando a madrugada jogando, fazia muito tempo que não fazia isso.



Um comentário:

k. disse...

eu faço versóes também...a música sempre fica mais interessante...
=]
beijinhos!!