terça-feira, 17 de junho de 2008

Depois de algumas costuras, estávamos com o passaporte cultural em mãos.
Próximo passo: pegar o circular, mas antes disso uma parada para um lanche, e eu como boa pessoa que olha pra todos os lugares.
Vamos lanchar ali que é legal, nunca lanchei, mas parece legal.
Vou comprar minha coca-cola querida, pq so tinha suco, enquanto a outra criatura, fica lá, comendo que é uma beleza, isso depois de explicar sobre como se faz tapioca e hidrata a massa do cuscuz, nunca tinha ouvido esse termo: hidratar o cuscuz.
Quando começo a comer, a guria já ta na metade do cachorro, sinto algo estranho, na segunda mordida, já olho e começo a rir, tenho certeza da minha cara engraçada, porque Rafaely já começou a rir tb...pô esse negocio num ta com gosto de...vira uma guria do lado..de....sabão em pó....rsrsrs.....e ainda solto, e num é nem OMO, é ACE, do que eu compro...como se tivesse a absoluta certeza da marca do negocio....eu num vou comer mais isso não, olho pra Rafa e ela fala: meu, to morrendo de fome, eu vou comer sim....ai que deu crise de riso, come num come, vai dizer num vai, ficamos olhando ate num ter tanta gente no lugar, pra eu avisar a mulherzinha...mas o mais engraçado ainda q eu não comi, avisei de boa e ela ainda me cobrou..rsrsrs....
Não falo onde é, porque acho q só foi um incidente, é tudo tão organizado e limpinho lá...eu vou voltar....pra ver outras coisas...rsrsrs...

*

Depois de algumas tentativas frustradas, hoje deu certo doar sangue.
Apesar de ser um pouco triste o ato,não o ato em si, mas saber que tinha uma pessoa internada, precisando, isso não é tão legal...
Mas foi bem engraçado...quatro figuras...de verdade...
Gosto muito desses momentos “bisonhos” do dia-a-dia, que a gente rir de besteiras, curte uma com a cara do outro, de boa...
E quanto à doação mesmo, foi mais tranqüilo do que pensava, só a agulha que é enorme..
Alem das figuras que foram, ainda encontramos outro “tanto” lá...
As meninas gostam dum suco “amuado”..

*

Quando alguém que você gosta ta triste, quando essa pessoa se sente o resto de tudo...
E quando são duas...o que se faz???
Não tem palavra que acalente.
Não tem silencio, quietude, que te faça presente.
O silencio é em respeito, ter impressão de ser invasiva, vontade eu até tenho, mas...
As palavras são tentativas de melhorar alguma coisa, de conversar, falar do que sente, trocar experiências...
Entre o silencio e a conversa...duas criaturas....dois momentos...diferentes...
Saibam que eu estou aqui, sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Situação no mínimo bizonha...kkkkkkk...foi hilário..cena p ficar na história..kkkkk vlw Lu..xero