terça-feira, 10 de junho de 2008

Coisas da vida...
Esses dias estou me lembrando do tempo de monografia, quando eu só tinha um assunto: monografia..
Não sei como as pessoas agüentavam... eu lembro de uma pessoa que estava bem perto nessa época, que me aturou muitooooooo...
Enfim, agora não é monografia, mas exercícios de contábeis, desde quarta esse é o papo..
Ontem era pra ter tirado duvidas com o professor..
Então, como boa aluna (preguiçosa) que sou, resolvi não ir em casa, ficar enrolando e ir direto pra universidade..porque tava chovendo e tals, tenho as minhas duvidas se ia pra aula depois de chegar em casa..
Resolvo ficar no shopping, comer alguma coisa, não saudável e um pouco carinha por sinal, mas tudo pra não perder a aula...
Depois fui fazer hora na livraria, ler, ver algumas coisas, num é que eu sou testemunha ocular de uma cena bizarra, como roubar dois livros enormes em três passos, nada de rapidez, muita cautela e atenção nos vendedores.
Minha veia curiosa arranjou um jeito de sentar num lugar e ver isso, e ler ao mesmo tempo, um olho no gato e outro no peixe, e num é que o cara fez isso mesmo, não tive como nem coragem de falar pra ninguém da livraria.
E pra minha surpresa e cara de pau da criatura, depois de outra volta no shopping quando eu passo em frente à livraria, quem está lá, o mesmo figura...olhando os livros da vitrine...vai comprar agora...
Tem método pra tudo...e cara de pau tb...
Depois do episodio caminho pra o circular querido, lotado...uma maravilha..
Umas das poucas vezes que não chegaria atrasada.....cheguei na hora...
E isso tudo pra colocar o pé na sala e ler no quadro negro:

Não haverá aula de básica .

Eh mole ou quer mais..ah, ainda faltei a ioga também...

Fui pra casa, fazer o que?? Outros dois exercícios de contábeis...

Nenhum comentário: