segunda-feira, 30 de junho de 2008

Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz


No Som da Mata (aos domingos, as 16:30,música instrumental) de ontem o fim da tarde no parque foi agraciado com mais um belo show.

Podia escrever um monte sobre, mas encontrei a seguinte introdução no myspace deles:

“É possível num mesmo show misturar Beatles, Jacob do Bandolim e Michael Jackson? A parceria do bandolinista Diogo Guanabara com o grupo Macaxeira Jazz, mostra que é mais que possível. Pelas mãos dos jovens instrumentistas, essas combinações ousadas tornam-se perfeitas.”

E teve músicas autorais também.

Então, se gostarem de uma boa musica instrumental, onde tiver esses nomes “Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz” podem conferir que é bom demais.

2 comentários:

Raphael Bender disse...

Oi Lya, fiquei muito feliz com o que você escreveu sobre o nosso show no som da mata. Muito obrigado! Aproveito pra deixar o convite: Quarta-feira, dia 9 de julho, nós estaremos no TCP (Teatro de Cultura Popular), o nome do evento é Chá de Turnê. Estaremos levantando fundos para nossa viagem ao Japão no final do mês. Depois me manda seu E-mail que te passo o material de divulgação! Obrigado mais uma vez!

Lya disse...

Raphael,
Quem tem que agradecer sou eu, eu que fui presenteada por um lindo show.
Nao toco nada, mas fico fascinada em ver bons músicos/instrumentistas viajando com cada acorde.
Gosto da expressão do rosto, do amar o que está fazendo.
Brigada pelo convite e vou postar aqui sim, pensei em colocar na segunda-feira.
Me manda seu e-mail pelo coment, q eu nao publico, e a gente se fala.
Abraços,