quarta-feira, 4 de junho de 2008

Chicas

Lindo, esse seria um dos melhores adjetivos para Chicas , ontem no projeto Seis e Meia.
Meu primeiro contato e curiosidade com essas gurias, foi passando um dia pela tv, em horário nobre, e escuto uma batidinha muito boa, com um pedacinho da letra:

Mamãe não quer . . . não faça
Papai diz não . . . não fale
Vovó ralhou . . . se cale
Vovô gritou . . . não ande

Pela curiosidade, baixei essa e outras músicas, mas os áudios das outras não estava legal, há um tempinho fiquei sabendo que elas viriam a Natal, pro Seis e Meia, bingo, quero ver.

Fiquei encantada, um som limpo, vozes lindas, multi-instrumentistas, apaixonei geral pelas “Chicas”, alguns instrumentos de percussão, som forte, marcado.
Com músicas próprias e algumas versões de musicas conhecidas, mas com arranjos muito particulares, uma releitura muito, muito bem feita.

O show me emocionou, de verdade.

Das próprias, a minha favorita desse momento é:Ter que esperar.

P.S: Desde já agradeço, o cd de presente...rsrsrs...

Nenhum comentário: