sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Semana quebrada, com feriado é bom demais....semana de quatro dias.
Uns programinhas legais, e quando poderia estudar maisssss, adormeço e fico com preguiça, mas pelo menos uns dois capitulos foram derrubados.

*****************************************************

Andei num carro de formula 1, um simulador ne, mas tudo bem, eu gostei.
Programa legal, papos em dia.
E no finalzinho, uma pequena declaração....rsrsrs.....She, pegue carreira.

*****************************************************

Feriado, acordei cedo, não dormi bem, e não consegui dormi ate tarde.
Pelos menos deixei meu quarto arrumadinho e a tarde, preguiçaaaaaaaaaaaa monstro.
Ontem churrasquinho..... é sempre bom encontrar as meninas, a conversa e as risadas correm solto.
Gosto pra caramba da companhia delas, o programa é sempre legal.

*****************************************************
Raiva, não foi a palavra, surpresa e um pouco triste, foi o sentimento.
Surpresa por não ter noção, e triste por ter causado esse incomodo, mesmo sem intenção, e pra falar a verdade, sem enxergar isso até agora.
Mas o incomodo foi causado, isso ninguem pode mudar, porém,as cartas foram colocadas na mesa, e tudo segue.
Sua amizade também é importante pra mim.
No caminho a gente vai se ajeitando.
******************************************************
Por que cena de violência mexe tanto, mesmo que o cara seja ladrão, tenha assaltado.
Mas ladrão tem dom de interpretar também, quando ta assaltando é firme, frio, perigoso, quando alguém chega, a policia pega, o cara nem fala, mia, e se faz de coitado.
Realmente o cara tava todo lascado, mas pelo jeito ele tinha assaltado alguém mesmo.
Pensando na vida, de repente o tumulto, e já chegaram baixaram o cacetete no cara.
Mas sei lá, depois fica todo o comentário de todo mundo, uns que apóiam, outros que não, crianças assustadas, e um sentimento ruim, um medo, sentimento de insegurança, de questionamento, sobre a violência, o mundo, parece tudo tão banal.
******************************************************

Hoje lendo jornal, algumas noticias chamaram atenção, uma sobre um blog de uma senhora de 95 anos, eleito o melhor blog e toda a espontaneidade da senhora e tals de falar do blog.
No outro extremo, leio sobre a morte (afogamento) de 03 crianças, irmãos, os únicos filhos do casal.
O pai ainda está culpando a mãe, deu queixa e tudo mais, sendo que o próprio delegado não aceitou a queixa, porque a mãe não teve culpa nenhuma, provavelmente uma criança se afogou e as outras duas tentou salva, as idades era entre 6 e 10 anos.
Fiquei pensando na dor dessa mãe, desse pai, na falta de chão, agora sem os filhos, sem norte, enlouquecedor.
******************************************************

Final de semana chegando, nada programado.
Quero ver a esquadrilha da fumaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................

******************************************************

Gaiatinhooooooooooooooo......vc vai ser papai...........
Lindo (a camisetinha verde) presente que você me mostrou.....lindo demais..
Muito bom, ver vc todo pai de família, indo até pra missa agora, quem diria ein, há tempos atrás.
Agora noivo, pai, dono de casa.....ta um rapazinho.....rsrsrs...
******************************************************
She, vc ta muito abecedista pro meu gosto.
Aparecendo na tv, e tudo.
De forma indireta, claro, mas beijando a camisa do BC.
Assim não dá, assim não dá...
Cuidado viu, o carnatal ta chegando...
Segura os pés aeeeeee.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lyaa... Obrigada pela msg, recebi qd tava indo pro aeroporto!! E vc foi no forró da luaaaaaaaaaaaaaaaaaa?? Arxxxxxxxxxx.... Qd eu voltar quero ir tb!! Mas, só tenho folga agora em FEV, hauhauhauhaua... Aqui tudo bem, td tranquilo, td de bom....E como td q é bom dura pouco, toh aproveitando como posso!!
Avisa a Alê que o petróleo ficou preso, n me deixaram trazer, affffffff... E q ela é uma sem fururo e sem moral de n ter conseguido meu potinho!! Qt a Lala, manda bj p ela tb!! Toh esperando q vcs me escrevam, suas desnaturadas!!
See Ya.....

Lya disse...

Vc ta errando de pessoa, essa eh lala....rsrs...eu no forró da Lua....afff..so fui uma vez com um amigo...e era Domiguinhos...eu num sabia nem q tinha rolado esse findi..
Eh vc tem q aproveitar msm sua folga msm, pq FEV ta longe, mas a gente fica contigo no same..rsrs..
Os recados serão dados siim...
Visitei teu fotolog esse find, mas ainda to um ano atrás..rsrs..gosto de começar pelo começo..rs..gostei..
Te procurei no orkut tb, mas como eu ia advinhar q num era seu nome..rsrs.
Meu orkut eh meio parado, pq so acesso qdo pego um pc de bobeira..
Ah eu te add no msn, eh lya....
Eiii, vai ter Zeca Baleiro sexta-feira, freeeeeeeeeee....eu vouuuuuuu...pelo menos espero..
Bjs