sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Maria Farinha, esse é o lugar, noite agradabilíssima.
Algumas constatações.
A fase é: conhecer pessoas, conversar muito, ri muito.
Um tour pela mesa, mesmo sem vodka, e conversar com quase todos, sobre tudo, escutar historias sobre “socorrista” toda empolgada, sobre os jogos, vida, musica, foras.
Conversar sobre nós, sobre outros, agüentar a mesa.
A primeira vez que vi uma mesa fora da mesa, só pra conversa continuar.
Pessoas agradabilíssimas, outras nem tanto assim.
Conversas em grandes e pequenos grupos.
Pedrinho Mendes (gente boa demais) cantando pra gente, conversando, trocando idéia.
Cantando e contando a historia da Linda Baby, fantástico.
Noite gostosinha demais.

***********************************************

Luta constante.
Olhos no futuro.
Ausência no presente.

Presente.
Vivenciado.
Degustado.

Prazer.
Vitória.
Plenitude.

Presente no presente.
A cada palavra, a cada olhar, a cada sorriso.
Presente no presente, sensação de liberdade.
Prazer, antes impraticável.
Prazer, agora simplesmente sentido.
Sensação indescritível.

***********************************************

Ele realmente tem 05 anos, a vida no dia dos mortos.

Churrasco, bem família.
Outra família, parte da família.
Gente querida demais.
Pensamentos, jeito de viver bem diferente.
Mas o amor e respeito ainda unem.
Casa cheia, crianças, jovem, grávida, barulho, barulho bom, de vida.
Palavras doces, aconchegantes.
Descanso, risadas.
Speak up.
O dia passou sem querer está em outro lugar.

***********************************************

Antiga casa.
Por muito tempo achei que essa casa não era minha, e hoje tenho a certeza que ela não é mesmo.
Mas fez/faz parte da minha vida, do meu crescimento.
O tempo parecia passar muito devagar, a cada dia.
E hoje já faz tempo que sai, mas me sinto de casa, quando retorno, quando tenho ainda minha cama, quando escuto no “nosso quarto”, já que era só uma cama cedida, se falar do móvel, porque me cederam o espaço físico, o lar, o coração.
Umas das irmas mais novas ainda continua aqui, ela que é o laço, é o elo.
Olho pra trás e se disser que nada aconteceu, minto, porem o que aconteceu foi o melhor, foi bom pra mim, tenho o coração lgrato, as portas abertas, a alma limpa e o amor de todas as partes.
Tempo de crescimento, aprendizado,.
A porta se abriu, entrei, saí e retorno sempre, pra minha sempre antiga casa.

***********************************************

Alguns filmes a serem derrubados esse findi.
Muito bom esse ritual da locadora.

***********************************************

Tenista prateada, o mundo BR às vezes é injusto.
Mas falta pouco pra vc se libertar de Alcatraz.
Quando sua clausura acabar, a gente se encontra, e faz a festa.

Nenhum comentário: