quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Jovem

Jovem,

Há tempos eu poderia até ter dito isso, mas agora como você é um leitor assíduo, posso dizer por aqui.
Tenho maior carinho por você, e respeito também.
Eu sei que você é meu torcedor, e me ajuda a nortear algumas decisões profissionais, me faz ver caminhos que eu mesmo não conseguia enxergar a um tempo atrás.
Acredita em mim, acho, que muito mais que eu.
Com seu jeito, sabe cativar e conquistar as pessoas.
Aprendi, aprendo e tenho muito que aprender com o seu jeito para melhorar meu “jeito” de me expressar.
Faz tempo que a gente tem contato, mas confesso que você me chamou atenção no meu niver do ano passado, com aquela mensagem sobre o presente e tal, pois fui surpreendida com uma enorme demonstração de carinho, e eu sei o quanto você é “na sua”, não que você não tivesse/tenha carinho, mas a demonstração pra mim, foi muito especial, naquele dia, você me fez chorar, foi uma grata surpresa.
Gosto das nossas conversas, e tenho uma gigantesca impressão que se a vida nos proporcionasse mais encontros, nós seríamos uma bela dupla, pelos caminhos da vida.
Poderíamos divagar sobre a vida, e conversar sobre todos os papos, alguns aparentemente sem “noção” nenhuma, mas que a gente viaja legal.
Nossos gostos, “cascas” e almas parecidas.
Sem segundas intenções....rsrsrs....nem suor e cansaço...rsrs...rsrs..
O convite foi de verdade, querendo se lançar na blogosfera, a gente pode ser sócios, e colocar todas as idéias na tela.
Podia falar muito mais, mas acho que ta legal, já deu pra perceber que gosto pra caramba de você, né.
Essa era a surpresa..rs...
Brigada por tudo mesmo, pelos conselhos, risadas, amizade, mídias alternativas, conversas, enfim pelo carinho.

Nenhum comentário: