sábado, 3 de novembro de 2007

Incomodada.
Hospital.
Injetada.
Medicada.
Meio estranha.
Molinha.
Esperando tudo passar.
******************************************

Me senti assaltada de novo, e com meu consentimento.
Passei o velho dinheiro de plástico.
E vamo pra frente.

******************************************


Frenético, tocando como nunca.
Que pena, hoje quero ficar quieta.
Quanto tempo sem tocar.
E agora ta de vento em polpa.
Que bom.
To feliz.
Mais querida.

******************************************


Bendito Emule.
Quantas musiquinhas novas.
Adoro esse meu lado produtora dos meus cds.
Amo mp3, me da possibilidade, de conhecer, reconhecer, degustar muitos sons diferentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ixxxxxxxx.. q q houve?? Vamo cuidar da saúde aeee!!!!!

Lya disse...

A rinite me derrubou, literalmente.
Tamo cuidando.rs.

Anônimo disse...

Te vira PrayBoy.. Tem q tá boa até dia 10 pros muitos carnavais!!
Bacii...

Lya disse...

To me drogando ate la...
Beijos.