domingo, 2 de agosto de 2009

Uma musiquinha que escuto muito, nos últimos dias...e bem que poderia ser cantada pra mim..
Mistura de baladinha que todo mundo canta, e que você gostaria de cantar pra alguém...
Parece besta, mas é legal, alguém cantar pra você...
Enquanto isso não acontece isso, eu canto pra mim mesmo..



Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi, de longe, a mais cruel
Fiz silêncio profundo e declarei
Só não desonre o meu nome

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga, por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer
Ou devo apenas sorrir
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites, na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa sua projeção
Aceito a apatia que vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer
Ou devo apenas sorrir
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora
Pra perceber


Me adora - Pitty

3 comentários:

Unknown disse...

Pq comentei naquele post, hem???

Humm...será que já tenho neurônios pra pensar????!

Acho que posso ser desculpado, afinal, estou em desenvolvimento...certo, tia?

Mamãe me ajudou a lembrar e descobri que ela te colocou no favoritos quando estava lendo aqueles coments, ou seja, a culpa é DELA!

Ufa...não sou um feto de burro...rsrsrs...que alívio!

Então, vou fazer o coment no lugar que lhe é direito:

"Oi, tia lesa...não posso dizer que vc é fod...mamãe não deixa...ela falou pra eu trocar o "d" pelo "f" e te dizer que vc é FOFA...minha titia fofa...

Com afeto,

de um feto TIGRE."

Agora sim, faz sentido, não acha?

Beijos direto desse lugar chamado últero...

sheshe disse...

muito boa mesmo :)

sheshe disse...

Essa tb né :)

Queria abrir meu coração
contar verdade sobre mim
parar de me sentir tão só
sair um pouco e descobrir
que vale mais
correr atrás de um sonho
e ver o lado bom
tentar sorrir e ser feliz

Refrão
Eu vou mostrar
você é o meu sonho bom
realizar
as coisas que pensei pra nós
te dar a mão
deixar o tempo nos levar
e viajar, e viajar

2a parte (2x-Saulo)
Queria abrir meu coração
contar verdade sobre mim
parar de me sentir tão só
sair um pouco e descobrir
que vale mais
correr atrás de um sonho
e ver o lado bom
tentar sorrir e ser feliz

Refrão
Eu vou mostrar
você é o meu sonho bom
realizar
as coisas que pensei pra nós
te dar a mão
deixar o tempo nos levar
e viajar, e viajar

viajar

yeah yeah yeah

yeah yeah uuuuuu

Refrão (2x)
Eu vou mostrar
você é o meu sonho bom
realizar
as coisas que pensei pra nós
te dar a mão
deixar o tempo nos levar
e viajar, e viajar


O o o ouououo o o

O o o ouououo oo

Pararara pararara

vale mais
sonho bom
viajar
vale mais
yeah yeah