domingo, 2 de agosto de 2009

Fora do eixo, assim que eu tô....
De verdade...
O que meu coração fala, meu corpo não acompanha,...
Meu juízo não entende, meu coração clama..
Meus gestos são de encontro ao que sinto...
O que ouço eu não consigo entender...
E quando eu bebo....ah traira...eu me traio...
Totalmente sob controle..
Adoro....
So não entende quem não quer...
Ou quer me deixar mais doida do que eu sou...
Me confude...ou nao entendo...mesmo...lesa a quinta potencia, eu sou...
Ta tudo muito foda...

She, essa eh so pra tu...
Desgraçado eh palavra de luxo, no seu vocabulário sujo...
Chorei (de verdade) largado....

2 comentários:

sheshe disse...

chora não coleguinhaaaaaaaaaa...kkkkk

ah prainha foi mara...só o bronze meio torto né..mas td bem...rs*

sheshe disse...

"Lágrimas não são forever
Dores já não são together
Quando a gente ama, espera
Um dia assim chegar, chegou..."