segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Muitas vezes gostaria de ser uma ilha, e não me machucar.
Muitas vezes gostaria de não ter vivido pra não me machucar.
Quando preciso ser uma ilha, não consigo, e mesmo assim me machuco.
Quando preciso viver, não consigo, e mesmo assim me machuco.
O medo de me machucar acaba machucando muito mais, e sozinha.


A vida não ta sendo tão legal nesses últimos dias.
Muitas coisas me afetam.
E as pessoas não sabem, o mal ou o bem, o estrago ou o beneficio, que fazem na vida das outras, não sabem.
E isso tudo é uma grande merda.


Meu ex futuro é estranho e legal, niver numa padoca conversando da vida Severina, a gente no fundo se entende, e gosto de ta com ele, aquele ser anti social mais engraçado, mesmo dizendo que as vezes sou grude...me ajudou muito..rsrs...friends, friends..


Escutei com ele e fiquei com saudades demais, agora escutando muito e muitas vezes: Flavors Of Entanglement – Alanis..

3 comentários:

sheshe disse...

tenho q concordar...só o bagaço...chorei largadooo

" as pessoas não sabem, o mal ou o bem, o estrago ou o beneficio, que fazem na vida das outras, não sabem."

Anônimo disse...

Vamos marcar no msn...
Você decide o dia, mas tem que ser a noite...
Lela

Anônimo disse...

Vamos marcar no msn...
Você decide o dia, mas tem que ser a noite...
Lela