sábado, 14 de março de 2009

Semana meio punk...
Acamada, essa crise realmente me derrubou, literalmente quero dizer...
Fui segurando ate onde deu, ai depois so atestadozinho mesmo, repouso e remédios na veia...
As vias aéreas congestionaram... rsrsrs....
Mamãe ta aqui, veio cuidar da filhinha...fazer comidinha...
E uma coisa bem bacana, a gente da muita risada juntas...muito figura...

No meio disso tudo, vi o que é realmente morar sozinha e ficar doente...nao ter carro...ter q se virar sozinha, ou não se virar, so chegar e deitar, aprender usar o termômetro, ficar sozinha de madrugada, e nem chorar, pq não adiantava muito, a cabeça ia doer mais, so tentar ficar tranqüila e as coisas se ajeitam, que faz muita falta uma pessoa com a gente, mas q também da pra se virar, o ser humano é muito adaptável, e tudo no final da certo.
E no mais, se pegasse pra valer, telefone na mao, e amigos do outro lado da linha...ou no meu caso, a mamy pra vir da um help....

*

Em todos os concursos do mundo...tem q se ler direito, ou constitucional, administrativo, seja qual for..
Estava sem Cnstituição em casa, então resolvi pedi a nossos políticos, e ontem para minha surpresa (porque realmente não lembrava) o carteiro bateu a minha porta...

Esse preâmbulo todo pra dizer, o que realmente me chamou atenção, como não esperava receber nada, fiquei em duvida se era eu mesma, ai ele sacou de lá, e falou é do Sr, Fulano de tal, pra vocês estudante de direito.

A ultima frase me chamou atenção, pelo fato de todo mundo, já pré-ver as coisas, e montar o “dossiê” das pessoas, pelas poucas informações que tem, nem deu tempo dizer que não era, dei uma risadinha peguei a encomenda e ele partiu, com a estudante de direito na cabeça.

Vezes, bom, vezes, mau, nosso julgamentos sem conhecer realmente as pessoas.

Nenhum comentário: