sexta-feira, 6 de março de 2009

Caso ou compro uma bicicleta??

Tá, o questionamento não foi bem esse e se fosse, achava fácil responder, isso antes de saber o preço de bike.
Eu responderia: compro a bicicleta, na hora, já que casar tem que ser dois, e por enquanto não existe o par.
Colocaram pilha pra entrar numa equipe de corrida de aventura, os meninos estão começando e precisava de uma garota.
A garota seria eu, só que precisaria de uma bike, de começo.
Fiquei pilhada, pensei caso ou compro uma bicicleta, não, não é essa a pergunta, compro a bicicleta ou uma maquina de lavar.
Nunca passou pela minha cabeça que teria uma duvida dessas, a aventureira ou a dona de casa, quebrei cofrinho, fiz as contas.
Na segunda fui saber o preço das bikes, minha nossa senhora, uma “bicicreta” equivale a duas maquinas de lavar, isso porque não é a top, as básicas.
Virei ex-futura garota aventureira, ainda não sou a dona de casa com maquina de lavar, o que de concreto aconteceu foi que abri meu cofre e o apurado não era tudo que eu esperava...rsrsrs...
E agora to nas pesquisas de preço....da maquina de lavar...rsrsrs....

O chato de crescer e virar adulto é que nossos brinquedos ficam muito mais caros...

E o legal é que eu posso trabalhar “bem muito” pra comprar meu próprio brinquedo...

P.S: Mas to pensando seriamente em comprar uma bicicleta, baratinha, so pra pedalar de boa, sempre gostei, desde de criança...ja pensou no calçadão de Ponta Negra a tardinha...show de bola....

4 comentários:

Anônimo disse...

essa foi uma dúvida hilária viu...kkkkkkkkk
abração luciane..

Anônimo disse...

participei das ??? e coloquei mas pilha ainda,mas d fato o maquina nessas condições ganhou viu..kkkkkkkkkk

obs:mas o plano só precisa ser adiado.

bjus

Anônimo disse...

Adoro quando venho aqui e tem post novo. Esse tá sua cara!!

Ilana me falou que vc me ligou...também vi no cel...saí pra passear com Maricota...não levei nada, só umas pratinhas...rsrsrsr...não retornei(a ligação)por dois motivos (os quais vc já conhece): (sem) crédito e desculpa fiada...rsrrs...rola no msn???

Engraçado, ontem estava a lavar o banheiro e lembrei de vc...calma...rsrsr...nada de fedorento.. só a trilha sonora...cidade negra...senti saudade...

Anônimo disse...

Boraaaa sair dessa cama?? Melhoree!!
Aqui segue no mesmo... gente bonita em casa esquina, calor, cerveja gelada, dias de sol e a magia da ilha..só coisa chata! Rsrsrsr... Mas amanhã pego no batente!!
Beijos!!