segunda-feira, 2 de março de 2009

Ótimo encontrá-los, programas totalmente inesperados, tudo em cima da hora.
Adoro quando meus amigos se tornam amigos, se curtem, acho isso o máximo.
Quando nos juntamos, é muita risada, conversa besta, seria, certeza de rir muito.
Duas criaturas mais parecidas e uma mais diferente, mas quando junta, da tudo certo.

O antigo estado era viúva-de-marido(namorado)-vivo, agora é a viúva alegre.
Termino real de uma coisa que já terminara há muito tempo.
Bom, vê-la feliz, bem, cheia de objetivos e planos.

Ele um anti-social se socializando, depois das “oropas” então, ta mudado, mão aberta, demais da conta, tudo a vista, como diz ele: “me atrapalho todo, no cartão, não me programo”, metódico ate a morte, “se não tiver rotina, me perco”...rsrsrs...figura demais...

Tem ate showzinho programado, um trio que se encontra de vez em quando, e se diverte pra caramba, sem balada, so com almoçinho e bate-papo...


*

Ate que enfim veio ne...ow almoço custoso...
Que Maria-Lazanha que nada, o que há é minha massa ao molho a moda da casa, cada visita pode surgir um molho diferente...muito gostoso por sinal, né não...
Caminhadinha na praia, conversas mil, olhando algumas vitrinis, pão-de-queijo, muito bommmmmm, e livraria....
To adorando essa sua fase menina-leitora, cheia do Crescupulo, Lua nova, e Zíbia Gaspareto...muitos livros...

E a bicicreta?!?!ihuuuu....


*
Segunda chegou, estrada na frente..
Um Opa!! E uma porrada no carro, do nada aparece outro veiculo na contra-mao.. e bate
Um olha pro outro, todo mundo bem...fisicamente..
O carro com danos, mas ai vem seguro...
E tudo segue normalmente...

O dia cheio, mas passa rapidamente, atendimento, nem da pra olhar muito pro relógio...
Tudo corre...o dia foi bão...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta sumida Luciane...
Abração

Lya disse...

Rafaely...
Apareça so pq veste branco agora, num ta se misturando eh.....
beijosss....