sábado, 28 de março de 2009

Há dias pra tudo na vida, dias de trabalho, estudo, casa, enfim tudo tem um dia.
E existe aquele dia escolhido pra você, hoje foi meu dia.
O dia da beleza....
Dia de me cuidar, e me da alguns prazeres, nem que sejam os consumistas.


Já me dei presente de aniversario.
Coisinhas que faltavam pra casa.
Queria ler uma revista, em vez de uma, comprei duas.

Esses cuidados e comprinhas me fez rir sozinha, principalmente das duas revistas....mas são de estilos bem diferentes.

Os prazeres foram saciados, so basta ler, escutar musica e esperar a fatura do cartão, em leves e pequenas prestações, claro.

Agora vamos passar o arquivo musical todo pra o lap, e depois selecionar pra meu novo brinquedinho, chega da trilha sonora dos “loteiros”......yeahhhhhhhh


Viva ao dia que tirei pra mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Toh aqui pensando quais as duas revistas!Hmmmmm.... CONTIGO e GMAGAZINE?? Kkkkkkkkkkkkk.... Muito bem moça! Todo mundo merece um dia desses!!
Beijoca!!

Lya disse...

Uma dessas ai ja tinha lido no salao, acho me inteirar do mundo fashion das fofocas, pra isso serve o salao....a outra acho eh bem dificl encontrar nas livrarias..rsrsrs..
Mas pra matar sua curiosidade foram Epoca e Rolling Stones...rssrsrs..mente suja..rsrsrs..
Beijosss....

Anônimo disse...

Eu ia chutar Horoscópo 2009 e Cozinhando com Edu Guedes...rsrsrs...