segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Esqueceram de mim parte 100, nem adianta, os imprevistos acontecem, so basta pensar e procurar outras formas.

E no final tudo da certo...

Nas ruas o fluxo segue, atrás de uma trocinha no trator, com marchas antigas e musicas gostosas, de dançar pra quem agüentar dançar ou simplesmente caminhar ao som do carnaval.

Sem cordão, sem confusão, velho, menino, moça, rapaz, seja quem e de onde for, somente siga a troça da alegria, o Ala Ursa do Poço de Santana, não importa se bem vestido ou sem muita roupa, todo mundo se iguala e se ajeita pra caber no meio do povo.

Nem importa qual é o percurso, somente siga, tudo começa e termina na ilha, perto da praça do Arco, no Magao todo mundo se encontra e desencontra, se quiser nem precisa de companhia certa, todo mundo se acompanha, seguindo o Ala Ursa.
Alguns de, outros sem, óculos.

Altas conversas....rsrsrsrs...valeu Shê... só quem conversa...só a gente mesmo....
Reencontrar e a conversa continuar, como se nos víssemos ontem,a antes-menina-agora-esposa-mae-leoa.

Revê-lo, a coisa mais gostosa desse mundo, com quase cinco meses e tamanho de bebê de um ano, brincar, agarrar, sacudir, vontade de morder....

E a coisa mais legal de todas, ver o que era apenas fragmentos, se tornando um, uma orquestra antes desafinada, e agora com todos os músicos nos lugares certos, os valetes em torno da dama, grande dama, se reconhecendo, caminhando juntos, formando uma só família.

Nenhum comentário: