terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

segunda-feira quem diria, trabalho duro, muitas horas...
viagem, encontro....vodca...
tomei, me diverti, fui divertida...
não dependi de ninguém, so de mim, pra me diverti, e pra ser divertida..
reencontrei, fui reconhecida...
podia tropeçar, não reconheceria..
era o niver, mas quem se divertiu fui eu..
faz parte do plano, viver, ser vivida...
foda-se quem for...eu so quero me divertir..
o quanto eu puder...e quanto me achar divertida.....
let´s GO guys...
i´m here, to leave my life..
o inglês foi ruim, traduza, melhore..
faça o q quiser,
amanha trabalho,de novo...
e tenho q ta feliz da vida.....

2 comentários:

Anônimo disse...

divertida??feliz??tava linda d tanta felicidade e transmitindo p tds ao redor...foi muito bom ver vc assim...adorooOOooo

Anônimo disse...

é isso ai luciane!!!
xeros