quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Na verdade estou em stand by, mudei....estou passando um tempo aqui até encontrar outra casa pra mim, minha casa...
Apesar de não precisar sair de onde estou, sinto falta do meu lugar...
Por isso vou olhando sempre nos classificados, pra ver se encontro algo bem legal...


Então a resposta é: to querendo mudar...


To louca pra comprar um brinquedinho e ficar mais “internetizada”, como as coisas mudam, a paciência é minha aliada, em outros tempos já tava com ele, há tempos...

Aos poucos você se chega (pelo menos, eu) e vai se inteirando no lugar, com suas peculiaridades, com todas as nuances, em todo lugar tem gente chata, mas também, tem muita gente legal, e tem umas “pessoinhas” que eu quero muito bem, mesmo entrando e saindo, todo dia...


Ontem vi uma antiga tecnologia, carroças de burros, e um monte, tipo um estacionamento delas, na frente do supermercado, engraçado, como entre Hiluxes e Corolas, as bichinhas estão lá.
Carroça de burro me traz ótimas lembranças, da minha primeira infância, e sempre quando as vejo tenho vontade de andar.
Em frente a minha casa, morava seu Dorgival, tinha carroça de burro e fazia frete, levando areia, barro e tudo que precisasse.
Minha mãe conta que a filha (amiga dela) dele,me levava sempre pra casa deles, desde bebê, então acho eu, era intima da casa, por isso ele me levava para as viagens.
Adorava, adorava de verdade, quando minha mãe me deixava ir com ele, sentava naquela tabuazinha da frente e vagarosamente seguia o caminho, o jeguezinho andando devagarzinho, seu Dorgival contando alguma estória, e eu andando pela cidade na carroça, talvez de pés descalços, quem sabe só de calcinha.
Faz tempo que não sei noticias dele, nem sei se está entre nós, mas guardo aquelas “andadas” com muito carinho.
Gosto quando acontecem essas coisas comigo, essas lembranças, é como um tapinha, pra voltar ao simples.
Nem sempre é preciso muita lantejoula pra se tornar inesquecível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está saudosa hein luciane!!!
Mas nada melhor q boas lembranças..
Bom feriadão..
xero