quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fui lá...
Muito bom, rever aquelas carinhas que ainda tenho muita saudade...
Do lugar que eu gosto, realmente...
Descubro a cada dia, o quanto gosto, mas ate do que eu pensava...

E por outro lado, gosto de uma forma mais distante...
Sabendo que fiz parte, mas agora vejo diferente...
Querido, mas daquela forma, já é passado..

Pra tudo há seu tempo...
E La meu tempo passou....
Só que é muito bom, saber que sinto e deixei saudades...

Uma visita não deu pra ver todos...
Só pinceladas, e alguns desencontros...
E outros encontros, virão..



Meu amigo, ir lá na pqp atrás de um pão de alho foi lasca viu...rsrsrs...
Masssssssss, a Lala já eh conhecida....so tem que agüentar os sarros que a gente tira dela...
She, quando tu encontrar os “pedacinhos” do churrasquinho, avisa viu....rsrsr


O que são três mulheres numa mesa de bar?? sem beber, diga-se de passagem...
As vidas são diferentes, mas as estórias são as mesmas, nem digo que falam sempre de amores....ou falta de dinheiro....ou de alguém....Deus me livre...rsrsrs...

She, a Lala me falou dum lance de morarmos as três, aqui no bairro Latino, o que tu acha???
Num seria pra agora, pro começo do ano e tals...
Achei boa ideia, tinha coragem...de ir pra arena....rsrsrs..
Na verdade, ia ser bão, na geladeira, vodka, cerveja e cachaça....rsrsrs......
Três figuras com temperamentos difíceis....
Pense nisso...
Por mim, acho que seria válido...bem válido...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom reve-la luciane...se essa história da certo o desmantelo é grande viu...kkkkkkkkk
xero

Anônimo disse...

kkkkkkkk...rapaz tu ia aguenta a pressão??o meu humor e gênero forte c teu mundinho as vezes estranho...rs*...e o jeito sei lá qual da louk d lara...putz ia da uma novela viu...kkkkkkkkk...mas vamos amadurecer p ver no q dar.