domingo, 19 de julho de 2009

Tenho que escrever do antes do show.
O dia totalmente crazy, chovendo horrores, das cinco que poderia ir, no final sobraram três, com quase desistência de uma, e duas doidas pra ir.
Liga pra uma, liga pra outra, pega ingresso dum canto, busca no outro.
E sobra eu e Rafaely, depois de alguns tels, espera ali, espera acolá.
Esperamos na minha casa.
Debaixo de um toró chega em minha casa.
Duas doidas, escutando Nando Reis, eu jogando sinuca on-line, e conversando com ela, e nós de cinco em cinco minutos, olhando pro céu, conversando com Deus e todos os santos, pedindo pra chuva parar, vendo nuvens passando, o céu clareando.
E mais do que isso, rachando de rir.
Porque só doidas mesmo pra querer tanto ir num show com um temporal daqueles, olhava pra cara uma da outra e rachava o bico.
E depois foram três doidas, olhando pra cara da outra e rindo, porque quando saímos de casa, a chuva aumentou, e nós lá, vamos, vamos...
A hora mais tranqüila foi quando chegamos ao lugar, por que? Porque teve outros doidos também e eram muitos....rsrsrs

Rafaely chegamos a conclusão no próprio show que é a culpa é toda sua....rsrsrs...pois como fizemos o revival, em todas as nossas saídas, foram os programas de índio mais legais do mundo...rsrsrsrsrs...e sempre acontece alguma coisa...rsrs....sempre....mas no final a gente da muita risada....

Um comentário:

Rafaely disse...

Nossas baladas são sempre hilárias luciane....só muita loucura na cabeça p sair naquela situaçao...kkkkkkkkkkkkkkk...q fiquem as boas lembranças e q venham as próximas...vlw mina...xero