terça-feira, 7 de julho de 2009

Te liguei pra contar os babados, os que so você entende..rsrsr...

Você me atendeu diferente, com um tom diferente, abafado.
Fiquei preocupada.
Depois você cai no choro, desesperado, meu coração vai a mil, sem saber nada.
E duas palavras duma vez, como uma bomba.
Fiquei super feliz, mas não deu tempo pra expressar.
Fiquei triste, mas não deu tempo falar.
Quando desliguei chorei, não sei o tamanho da sua dor, angustia.
“Ver” uma amiga triste, sem “chão” é angustiante...

Eu sei que não é fácil, mas força na peruca, bola pra frente...
Tudo vai da certo....de verdade...

Já já vou visitar vocês....

Muita luz e saúde, paz de espírito...

3 comentários:

Unknown disse...

Foi assim, em meio a uma confusão de sentimentos, que recebi o resultado, embora já tivesse quase certeza dele...

Na hora, Tutu percebeu que algo estava errado: a reação dele: os olhos cheios de lágrimas, pulos de alegria; a minha: um sorriso amarelo, um nó na garganta...não estávamos na mesma sintonia...

Descobrir que você não quer, quando o outro já existe é autoconhecimento, mas não dá pra voltar...

Medo, medo, medo...choro, choro, choro...

Depois, a reação: vou me levantar daqui e tudo será diferente...

O que me fez dá essa volta? O amor, sem dúvidas...

Primeiro o amor de Deus e de Nossa Senhora por mim...ouviram minhas preces e, como parte do milagre, me fizeram levantar daquele sofá e mudar o rumo dessa história...

Depois, ver meu companheiro sofrendo brutalmente por aquele que vinha, mas, principalmente, por mim me libertou do egoísmo e do medo: vou fazer isso por você também, que sempre foi puro amor por mim, pura doação...

Por último, o amor por esse filho, que mesmo que eu não o sinta ainda, já deve existir...

O amor me salvou...

Unknown disse...

Desculpe se te fiz sofrer também...

A gente te espera, venha mesmo!

Beijo duplo...

Unknown disse...

Sobre o babados, me escreva...tô enjoando telefone...rsrsrs...