domingo, 5 de julho de 2009

Sexta e sábado bem animados...

Festa no apê, começou chic, vinhos e queijos, e claro, a minha ice....conversas, boas cias, tentativas no violão, muita risada, monobloco, ai descambou, grafith, muído, e forró dos plays...foi show de bola....teve ate stefhany..rsrsrs


Minas D’água

Comida mineira, na Campos Sales, super charmoso, preço Natal de ser,foi uma boa conhecer, e a grande dica, leve dinda, lá não aceita cartão.

II caminhada história de Natal

Tinha tudo pra ser um programa de índio, aquela chuvinha, para, chove, chove, para, mas foi bem divertido, conhecia pessoas legais, fui atrás do folia de rua, dancei, pulei com eles, dancei maracatu, boi, dei muita risada com meu coreografo, so figura viu.

Sueldo Soares foi show de bola, o cara é muito bom.É um som forte, vivo, vibrante.


Decky (na Roberto Freire, vizinho ao Budda)

Ta enorme, acho que são três ambientes agora, não tem o mesmo clima do antigo, ta mais chic, não deu pra notar muito como bar, foi mais um jantar..rsrs...do que uma balada...na parte interna, ta climatizada, e não deu pra ver a terceira banda, então não sei se o clima esquenta.
O atendimento ta deixando a desejar, demais.


Budda Pub

Ta enorme, comparado a estrutura anterior, tem sinuca, mesas enormes, um palco bacana, e o som foi muito bom.
Apesar que Pub pra mim, tem q ser pequeno e preto...rsrsrs...tudo escuro...rsrsrs..com uma mesinha, banco ou balcão so pra colocar a bebida, e a galera fica em pé mesmo.

Orquestra Boca Seca

Sempre ouvi falar, mas não tinha visto nenhum show deles.
Muito bom, meio samba rock ska, muito bom.
A guria tem uma voz, um swing, bem black.

Nenhum comentário: